Políticas de reembolso
Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao nosso cliente Elegant, total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
- Sua reclamação será analisada e constatado o problema a troca será realizada sem qualquer custo adicional.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, pois disponibilizamos as informações com medidas em centímetros em cada um de nossos produtos na loja. Por se tratar de produtos personalizados, Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.